Penso que todos os fas do Tokio Hotel se lembram ou pelo menos sabem como era a banda no ano de 2007. Espontânea, cheia de ideais e "O amor". A juba, os dreads, os pulos no palco, os gritos, a água no final do show, a intensidade dos sons e todo aquele conjunto que tornava o Tokio Hotel muito bom para ser verdade. E realmente era, e é, pelo menos para mim, a melhor banda.
Agora vejamos como é hoje. Todo o glamour, luzes, musicas eletronicas, finalmente o brilho do "Topo" e do dinheiro os alcançou. Não deixo que falar que continuam muito bons, porém ouso dizer que esperava mais do Novo Album e esperava menos Excentricidade principalmente pela parte de Bill Kaulitz. Colocando em termos baixos, estão metidos e artificiais em todos os parâmetros. Nunca vi entrevistas tao ensaiadas, declaraçoes mais presas e um show mais parado que o de ontem. Não há mais aquela espontaneadade e todo aquele "amor". Ainda bato na tecla e digo que deveriam ter cantado em alemão no EMA 2009 e que não deveriam ter vendido suas almas às empresas Norte Americanas.
Quero fazer uma apelo as nobres almas que me escutarem. Quem sabe conseguimos trazer de volta aquela banda que cativou nossos corações com musicas simples porém perfeitas.
!!!!! KOMM ZURÜCK ZIMMER 483!!!!
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Assinar:
Comentários (Atom)